Homem é esfaqueado em após briga em restaurante em Maryland

Um homem foi esfaqueado na Bushmill Tavern, em Abingdon (Maryland), na manhã desta quinta-feira, dia 07, de acordo com informações da polícia local. O suspeito continua foragido.

Os oficiais do Gabinete do Xerife do Condado de Harford foram chamados para uma ocorrência na Philadelphia Road, no cruzamento da Rodovia 136 por volta das 2:10 am, sobre um relato de um esfaqueamento de um homem.

As informações foram divulgadas por Cristie Hopkins, do Gabinete do Xerife do Condado de Harford.

Motivos e tipo de arma cortante são desconhecidos, disse Hopkins. A vítima foi levada para o Bayview Johns Hopkins para tratamento de lesões que não ofereciam risco de morte.

O suspeito fugiu da área.

Conforme algumas informações coletadas no loca, a briga pode ter começado dentro do restaurante como uma discussão, em seguida, se tornou um confronto físico. “Neste momento, ainda estamos reunindo informações para confirmar esses detalhes. A investigação está em andamento e continuamos com as entrevistas”, disse Hopkins.

A Bushmill Tavern postou em sua página no Facebook por volta das 7:00 am, desta quinta-feira: “Obrigado a todos por sua preocupação… infelizmente houve um incidente após o fechamento em nosso estacionamento. Nenhum funcionário estava envolvido e não estávamos cientes de um esfaqueamento até que a polícia chegou. A pessoa esfaqueada foi tratada e liberada. O incidente está sob investigação.”

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem