Homem é acusado de ameaçar policiais em Stoughton

Um homem de Stoughton foi preso por perturbação do sossego e teria feito gestos ameaçadores para o oficial e começou a filmar dentro da estação, disse a polícia. James Page, 38 anos, foi acusado de intimidar uma testemunha, conduta desordeira, resistência à prisão e porte de arma perigosa durante uma perturbação do sossego.

A polícia disse à Brockton Enterprise que o incidente começou quando James Page, 38 anos, foi denunciado na tarde de domingo porque os vizinhos reclamaram que ele estava tocando música alta em seu carro, do lado de fora de sua casa, na Lothrop Street.

A polícia disse que Page gritou obscenidades ao oficial antes de ser abordado. Minutos depois, por volta das 4:25 pm, Page apareceu na delegacia de polícia de Stoughton e começou a filmar a sala com seu telefone. O tenente John Bonney disse que o local contém informações confidenciais que não podem ser registradas pelo público.

A polícia disse que Page ignorou várias perguntas dos policiais antes de pedir que ele saísse. Page perguntou se ele poderia registrar uma queixa contra o policial, mas se recusou a preencher a papelada, segundo a polícia.

Quando Page deixou o local, a polícia disse que ele começou a filmar as viaturas policiais, veículos sem identificação e veículos particulares do oficial. Page então fez “ruídos de metralhadoras” em direção aos policiais e fez gestos ameaçadores para os espectadores.

A polícia disse que encontrou uma faca no bolso de Page depois de prendê-lo. Ele foi denunciado na Corte Distrital de Stoughton na segunda-feira e foi liberado sob fiança de US$ 1.000.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem