Homem é acusado de 19 invasões a residências na região de Boston

Um homem de Boston foi acusado de 19 arrombamentos de casas nos últimos cinco meses, de acordo com o escritório do Promotor Distrital do Condado de Middlesex. De acordo com as informações, Jargle Soto-Suazo, de 33 anos, seja responsável pelo aumento de arrombamentos em Arlington, Medford, Brookline, Quincy e Watertown.

Ele foi preso após um arrombamento no Brookline, em 7 de fevereiro. A polícia fez uma busca em sua casa e seu carro e encontrou vários itens produtos de furto, incluindo relógios, joias, uma arma de fogo e um iPad.

Investigadores acreditam que Soto-Suazo usou uma alavanca para abrir as janelas das residências. Os arrombamentos foram relatados entre as 4:00 pm e às 11:00 pm, de acordo com o escritório da Promotoria.

Soto-Suazo foi indiciado em quatro acusações arrombamentos em Medford, seis em Brookline, sete em Quincy, uma em Watertown e uma em Arlington. As acusações incluem relatam invasões durante a noite para cometer um crime, tentativa de invasão, posse de ferramentas para roubo e recebimento de propriedade roubada.

O acusado pode enfrentar acusações adicionais, disse o escritório do Promotor.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem