Homem da Califórnia é indiciado pela morte de menino de 2 anos em Massachusetts

Um homem da Califórnia, de 24 anos de idade, foi acusado pelo assassinato de um menino, em 2016, em uma casa na cidade de Brockton, em Massachusetts. Timy Jo Griffin foi indiciado por homicídio e imprudência. O processo corria em segredo de justiça e foi apresentado a um júri do Condado de Plymouth, em 28 de junho.
Ele é acusado pela morte de Nazeir Phillips, de 2 anos, que foi encontrado inconsciente em uma casa na East Main Street, no dia 5 de dezembro de 2016. O menino, que tinha 2 anos e 8 meses de idade, morreu três dias depois devido aos ferimentos.
O relacionamento entre o homem e a criança não foi liberado pelos promotores. “Como resultado de uma exaustiva investigação por detetives da Polícia do Estado de Massachusetts designados pela promotoria e polícia de Brockton, os investigadores conseguiram um mandado de prisão para Griffin”, disse Beth Stone, porta-voz do Promotor Timothy Cruz.
Griffin foi preso por uma Força-Tarefa contra Fugitivos na Califórnia. Detetives da polícia do estado voaram até a Califórnia e voltaram na quinta-feira de manhã com o acusado sob custódia.
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem