Homem acusado de sequestrar e abusar sexualmente de menina em Webster (MA) pode pegar prisão perpétua

Um homem de Connecticut, acusado de sequestrar uma menina em Massachusetts e abusar sexualmente dela, foi preso e indiciado nesta na quarta-feira, dia 17. A polícia afirmou que estes são crimes difíceis de investigar, mas graças à tecnologia e ao bom trabalho policial, o suspeito foi preso.
A polícia relatou que em 31 de maio, a menina de 12 anos de idade foi ao encontro de uma amiga em um parque na May Street, em Webster, mas a miga não apareceu.
Ela foi, então, abordada por um homem identificado por Chuck.
A polícia identificou o suspeito como Joshua Besaw, de 35 anos de idade. Eles disseram que o homem perguntou à garota se ele poderia usar ela para ajudar a entregar dinheiro para a namorada dele.
O relatório policial acrescentou que Besaw levou a menina para a fronteira do estado, sentindo Thompson, Connecticut, e a agrediu sexualmente na floresta. “Ele a obrigou a beijá-lo e se despir”, afirma a acuação.
A polícia disse que ele, então deixou a menina em Town of Dudley, Massachusetts. “Ela estava chorando e os pais aterrorizados diante do que aconteceu”, disse Kelly Albright, de Webester.
“Ela ficou claramente traumatizada. A partir daquela noite ela foi deixada, sua vida deixou de ser a mesma, envolvida emocionalmente em uma tragédia”, disse o chefe da polícia de Webster, Michael Shaw.
A polícia disse que o vídeo de vigilância do parque levou os investigadores a Besaw. O FBI assistiu a todos os seus movimentos e quando ele jogou fora seus cigarros usados, também jogou fora o DNA que eles usaram para combiná-lo com o obtido na menina durante a agressão sexual.
Besaw morava com seus pais e irmão em Porter Plain Road, em Thompson.
Besaw está sendo preso no Centro de Detenção Federal em Connecticut, sem fiança. Ele pode cumprir de 10 anos a prisão perpetua se for condenado.
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem