Homem acusado de agressão sexual em Massachusetts aparece no tribunal de NH

Um homem acusado de agressão sexual em Massachusetts enfrentou um juiz em New Hampshire na segunda-feira, dia 08, depois que ele foi preso em Laconia no fim de semana. Aaron Capaldi, 26, é acusado de ser um fugitivo da justiça.

A polícia disse que eles prenderam o suspeito depois que receberam uma dica do Centro Nacional de Operações de Ameaças do FBI de que Aaron estava morando em Laconia.

A polícia informou que eles foram comunicados por colta de 2:00 pm, no sábado (06), e o suspeito foi preso em uma casa da Merrimack street, algumas horas depois.

Capaldi apareceu no tribunal, via vídeo, na manhã de segunda. O defensor público ofereceu uma renúncia limitada à extradição para Massachusetts.

“Capaldi está renunciando ao seu direito de lutar contra a extradição, podendo ser enviado para o estado de Massachusetts às 10 da manhã de sexta-feira, dia 12”, segundo o advogado de defesa Jesse Friedman. “Estamos pedindo uma audiência imediata às 10 da manhã de sexta-feira para tratar de questões de fiança se ele ainda não tiver sido entregue para as autoridades de MA até este momento”.

Capaldi tem mandados pendentes emitidos em 2016, em Laconia, para ameaças criminosas e outros mandados emitidos em Franklin. Autoridades disseram que elas serão tratadas em uma audiência posterior.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem