Homem é acusado de abusar de criança na Flórida

Na segunda-feira (23), a polícia prendeu um homem de Indian Harbour Beach, de 21 anos, acusado de ter agredido sexualmente uma menina de 12 anos várias vezes depois de ameaçá-la com uma arma nas redes sociais.

Ethan O’Hara conheceu a menina, sua vizinha, em setembro, após o furacão Irma, quando ela caminhou até a sua casa onde havia um gerador perguntou se eles tinham WiFi, de acordo com as informações policiais.

O’Hara disse a ela que não, mas tentou oferecer maconha e pediu-lhe que fizesse sexo com ele, que ela recusou inicialmente, de acordo com relatórios de prisão.

Ele então enviou a vítima uma fotografia via Snapchat de si mesmo segurando um rifle e lhe disse que “algo ruim aconteceria com ela e sua família, se ela não fizesse sexo com ele”.

Os investigadores afirmam que O’Hara abusou sexual da vítima várias vezes entre setembro e outubro.

A jovem deixou brevemente a cidade em uma viagem e tentou ignorar as mensagens de O’Hara, diz o relatório. Depois de receber várias mensagens irritadas, a vítima disse à polícia que estava “aterrorizada” e concordou em se encontrar com ele novamente.

Em uma ocasião, O’Hara convidou a vítima a entrar em sua casa para fumar maconha, de acordo com a polícia. Ele então a agrediu e uma amiga de 15 anos que tinha vindo com ela.

O caso chegou às autoridades quando o suposto agressor teria dito a alguém o que estava fazendo. Essa pessoa então contou para a mãe da menina, de 12 anos, de acordo com o Departamento de Polícia da Indian Harbour Beach.

A polícia prendeu O’Hara pouco antes das 10 horas desta segunda-feira e acusou-o de múltiplas acusações de agressão sexual a uma menor de idade.

O acusado está sendo mantido no Centro de Detenção do Condado de Brevard.

A polícia está pedindo para que qualquer pessoa ajude com mais informações relacionadas sobre o caso, incluindo o se há outras possíveis vítimas, para chamar a Detective Lisa German no telefone 321-773-3030.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password