Filho de Bolsonaro diz que Luis Miranda não é bem-vindo em seu partido

Conhecido pelos vídeos polêmicos que publicava no Yout Tube, o deputado federal por Brasília Luis Miranda morou por muitos anos na Flórida. Durante este tempo, ele cultivou amigos e fez uma grande lista de inimigos e pessoas que faziam de tudo para derrubá-lo. Mesmo com tantos adversários, ele conseguiu se eleger para o cargo e mudou para o Brasil.

Mas parece que a lista de inimigos e desafetos não para por ai. Na semana passada, ele recebeu um convite para se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), ao qual o presidente Jair Bolsonaro faz parte.

Conforme as informações, o convite aconteceu durante um almoço, em Brasília, mas não agradou a todos do partido. Um dos que se colocaram contra a entrada de Luis Miranda ao PSL foi o também deputado federal, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. O político deixou claro que o “ex youtuber não é bem-vindo na sigla”.

Para justificar sua posição ele citou “a arrogância de Luis ao gravar vídeos destratando Paulo Guedes e Olavo de Carvalho e seu apoio ao presidenciável Ciro Gomes em 2018 mostram que ele não é uma pessoa ou político em sintonia com os anseios do partido e o que a população que elegeu Bolsonaro quer”.

Eduardo escreveu sua posição contra Luis Miranda em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 24.

Já Luis Miranda, que disse estar bastante atraído pelo convite, afirmou que só muda de partido se receber algumas garantias, entre elas se tornar uma liderança na sigla com um cargo na diretoria nacional.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem