Ex-participante do “American Idol” é presa no interior dos EUA por transportar heroína

Antonella Barba, que competiu na sexta temporada do “American Idol”, foi presa na noite da última quinta-feira em Norfolk, uma cidadezinha do estado americano da Virgínia, depois de ser pega em flagrante transportando heroína. Ela continua no xilindró e já foi indiciada por distribuição de drogas, crime pelo qual poderá ser condenada a até 10 anos atrás das grades.

Fã declarada de Katy Perry, Barba, de 31 anos, causou durante sua passagem pelo talent show, em 2011, quando uma foto dela em pose sexy com uma camiseta molhada em pleno Memorial da Segunda Guerra Mundial de Washington ressurgiu nas redes e deu o que falar. Logo depois da polêmica, a cantora foi eliminada da atração em votação feita pelo público.

Recentemente ela participou do talk show de Jimmy Kimmel ao lado de outros ex-competidores do “Idol”, ocasião em que chegou a entrar nos trending topics do Twitter. Anos atrás, Barba também apareceu no “Fear Factor”, um game show de vida curta exibido pela rede americana de televisão “NBC” no começo da década, e do documentário “Jerseyboy Hero”, sobre jovens da cidade de Nova Jersey que encontraram a fama. (Por Anderson Antunes-glamourama)

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem