“Eu matei a velha”, confessa adolescente que sorriu em Tribunal

Com um sorriso no rosto, uma adolescente de Rochester, New York, acusada de esfaquear uma mulher pelo menos 14 vezes, compareceu a uma audiência no Tribunal Distrital de Fall River, em Massachusetts, na tarde do dia 07 para enfrentar as acusações contra ele.

Heaven Arroyo, 15 anos, é acusada do assassinato de Ana Vázquez, 68 anos.

Quando o nome dela foi chamado no tribunal, ela respondeu: “Essa sou eu!”. Arroyo, que está sendo acusada como adulto, foi processada e ficará presa sem direito a fiança.

Ela sorriu durante toda a sua audiência e agradeceu quando o juiz se dirigiu a ela pela segunda vez.

“Ela sabia que estava no tribunal. Não acredito que ela soubesse a seriedade do que estava acontecendo”, disse o advogado de defesa John Geary.

De acordo com o Ministério Público do Condado de Bristol, a polícia respondeu a um chamando sobre uma ocorrência em um apartamento na 220 Johnson St., por volta das 5pm, em 6 de outubro. No segundo andar da residência, eles encontraram uma mulher agonizando devido a ferimentos causados por várias facadas.

A mulher foi levada às pressas para o Charlton Memorial Hospital, onde, segundo o escritório da promotoria, ela foi declarada morta.

De acordo com documentos do tribunal, ela sofreu pelo menos 14 facadas.

O escritório da promotora do Massachusetts disse que Arroyo morava no apartamento com a vítima e o neto da vítima.

Enquanto estava sob custódia, a jovem estava conversando sozinha enquanto andava pela sala de entrevistas e, segundo um relatório da polícia, foi ouvido dizendo: “Eu matei a velha senhora e sinto muito”.

Segundo documentos do tribunal, a polícia obteve imagens de câmeras de segurança que ligam a suspeita ao crime.

Um amigo de Vázquez que não queria ser identificado disse que ela nasceu em Porto Rico, mas vive em Fall River há algum tempo. Ela deixa para trás sete filhos e vários netos. “Era muito amada pelos netos e por todos que a conheceram”, disse ele.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem