Dois presos após violenta em residência seguido de tiroteio em Lynn

Duas pessoas estão sob custódia policial depois de um tiroteio após uma invasão à uma residência na cidade de Lynn, Massachusetts. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 13.

As autoridades atenderam ao chamado antes das 9 a.m., na área de Birch Street, sobre um tiroteio. Quando chegaram ao local descobriram que dois suspeitos estavam armados.

A polícia disse que os dois homens derrubaram uma porta de uma casa que achavam que estava desocupada, na Massachusetts Avenue. Segundo os investigadores, tinha crianças na casa e os homens fugiram.

Um residente tentou perseguir os homens com um carro, os quais dispararam contra o veículo, na Webster Street. Ninguém foi atingido pelos tiros, mas o carro ficou danificado.

“Eu escutei algo, por volta das 9 da manhã. Eu pensei que alguém deixou cair algo de madeira ou algo assim, mas depois ouvi carros de polícia por toda parte “, disse o residente local Joseph Graciale.

A polícia Lynn e a polícia estadual vasculharam a área até encontrar os suspeitos, por volta das 10 horas. Um deles foi encontrado escondido atrás de uma casa em Fiske Lane.

A polícia disse que os oficiais recuperaram uma arma e uma bolsa com dinheiro. Eles disseram que a casa provavelmente era alvo de algum assalto.

” Acreditamos que estavam esperando que as vítimas saíssem da residência para ir ao trabalho”, afirmou o tenente da polícia Lynn, Michael Kmiec.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password