Dois homens são presos por importunar e roubar homem com boné “MAGA”

Dois homens foram presos por supostamente assediar e roubar um homem que usava um boné com os dizeres “Make America Great Again”.

De acordo com um comunicado de imprensa do Departamento de Polícia do Condado de Montgomery, em Maryland, Jovan Crawford, de 27 anos, e Scott Duncan Roberson, de 25 anos, foram presos por um incidente que aconteceu em 13 de abril.

As autoridades informaram que os suspeitos supostamente se aproximaram da vítima e começaram a importuná-la por causa do boné “MAGA”. A polícia disse que a vítima relatou a Crawford e Roberson que ele “tinha direito a seus próprios pontos de vista” e continuou andando.

Nesse momento, os homens começaram a bater na vítima até que ele caiu ao chão.

Uma vez no chão, ele teve os seus pertences roubados.

Após o ataque, os suspeitos fugiram do local. Crawford e Roberson foram posteriormente vistos por policiais. Autoridades afirmam que os suspeitos tentaram se esconder entre um grupo de crianças que jogavam basquete.

Os homens foram acusados ​​de roubo, conspiração para cometer roubo, tentativa de roubo e agressão em segundo grau. Crawford também está enfrentando uma acusação de destruição maliciosa de propriedade.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password