CRIME BÁRBARO: Homem é acusado de matar a família e jogar as filhas em tanque de óleo

Um homem do Colorado acusado de matar sua esposa grávida e duas jovens filhas alegam que ele entrou com sua esposa estrangulando seus dois filhos, afirmou um depoimento policial.

Shanann Watts, 34, foi dada como desaparecida junto com as filhas Celeste, 3, e Bella, 4, em 14 de agosto, depois que uma amiga disse que ficou preocupada com o bem-estar dela.

A amiga disse à polícia que Shanann estava grávida de 15 semanas e que não se sentia bem quando a deixou na casa dos Watts depois que elas voltaram de uma viagem de negócios na noite anterior.

O marido de Shanann, Chris Watts, 33 anos, disse à polícia que Shannan chegou em casa depois de duas horas e disse que ele acordou por volta das cinco da manhã e “começou a conversar com ela sobre a separação conjugal e informou que queria iniciar a separação”.

O homem afirmou que foi uma “conversa civilizada” e que “emocional”. De acordo com ele, saiu de casa às 5:27 e foi trabalhar. O sistema de videovigilância confirmou isso, segundo a polícia.

Quando os investigadores começaram a vasculhar a casa, eles localizaram itens pessoais de Shanann, incluindo seu telefone celular, bolsa, carteira e medicação.

Depois de examinar a cena em busca de qualquer sinal de crime, que não foi encontrado, os investigadores começaram a questionar Watts novamente sobre o tempo em que sua esposa estava, supostamente, desaparecida.

Ele disse à polícia que após a conversa sobre a separação, a esposa teria dito que ficaria na casa de um amigo naquela noite. A polícia observou uma mala localizada na parte inferior das escadas da casa, mas não está claro se isso está ligado à declaração de Watts.

De acordo com um depoimento policial, uma investigação de dois dias revelou que o homem estava ” envolvido em um caso com uma colega de trabalho, o que ele negou em entrevistas anteriores”.

Enquanto era interrogado, Watts, ele pediu para falar com seu pai, alegando que ele contaria a verdade.

Depois de falar com seu pai, o suspeito disse à polícia que após a discussão sobre a separação com sua esposa, ele desceu as escadas, por um momento. Quando voltou para o quarto para falar com ela novamente, olhou para o monitor do quatro do bebê e viu sua filha Bella “esparramada na cama, azul, e Shanann estrangulando Celeste”.

Watts, alegando ter ficado “furioso”, supostamente disse à polícia que estrangulou a esposa até a morte.

Ele então colocou os três corpos no banco de trás de seu caminhão e os levou para um local onde diz que enterrou Shanann “perto de dois tanques de óleo e jogou as meninas dentro dos tanques de óleo”, afirmou o depoimento da prisão.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password