CRIME BÁRBARO: Após matar a namorada em Needham (MA), homem esfaqueia os pais

Algemado em um leito de hospital, Benjamin Walsh chorou e lamentou quando um Promotor detalhou como os investigadores relataram o assassinato brutal de sua namorada na noite de sábado, em Needham (Massachusetts).

Após o assassinato, Walsh dirigiu 12 milhas até o restaurante Primavera, em Millis, onde apunhalou os seus pais, disse a assistente da Procuradoria Distrital, Lisa Beatty.

“Vou matar a todos”, gritou repetidamente Walsh quando entrou em uma festa de aniversário de sua tia cerca, de 6:45 p.m., de acordo com a polícia.

Walsh esfaqueou Laura e Michael Walsh no abdômen. As pessoas usaram panos para pressionar as feridas de Laura, enquanto vários parentes detinham o suspeito que gritava palavrões e admitiu matar Olivia Bergstrom, 20.

“Acabei de matar a minha namorada”, disse Walsh várias vezes às pessoas que estavam na festa, de acordo com as autoridades.

Na segunda-feira, Walsh, 24, foi acusado no Centro Médico Regional de Milford, onde foi hospitalizado para uma avaliação psicológica após o que a polícia descreve como “comportamento irado e violento”.

Com detalhes sombrios, Beatty descreveu as feridas que Bergstrom havia sofrido. A vítima foi esfaqueada 13 vezes nas costas, três vezes no abdômen, uma vez no pulso esquerdo e uma vez no ombro esquerdo.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password