Corpo de mulher desaparecida em maio é encontrado em floresta

Um corpo encontrado na terça-feira, dia 17, em uma área densamente arborizada de Massachusetts, foi identificado como sendo de Jackie Coutinho, uma mãe da Flórida que estava desaparecida em Hinsdale (MA) desde maio.

“Trabalhadores que estavam na área realizando operações de corte quando encontraram os restos mortais na manhã de terça-feira em uma área densamente arborizada, na cidade de Peru, condado de Berkshire”, informou um comunicado de imprensa da Promotoria do Distrito de Berkshire.

Uma autópsia feita na quarta-feira, em Boston, confirmou a identidade da mulher de 53 anos de idade.

“Os investigadores não descobriram nenhum indício de crime no desaparecimento ou morte de Coutinho, nem acreditamos que haja qualquer ameaça à segurança pública relacionada a essa triste perda”, disse Andrea Harrington, Promotora do distrito de Berkshire, em um comunicado à imprensa emitido na quarta-feira. “Enviamos nossas sinceras condolências à família e amigos da senhora Coutinho. O Gabinete do Promotor Distrital aprecia profundamente os extensos esforços feitos pela aplicação da lei e pelos voluntários durante o período de busca”.

Como o jornal Negócio Fechado relatou anteriormente, Jackie foi vista pela última vez em 15 de maio de 2019, pouco depois das 10:00 am, em Hinsdale, Massachusetts. Em junho, a enteada de Jackie, Jessica Bryan, disse que sua madrasta morava na Flórida, mas que estava visitando sua irmã Angela, em Massachusetts, desde meados de abril.

“Angela disse que Jackie tinha dito que iria olhar para os pássaros no quintal”, afirmou Jessica. Quinze minutos depois, ela foi ver como a irmã estava e ela havia desaparecido.

Angela relatou que sua irmã no mesmo dia para a polícia o desaparecimento, de acordo com a chefe da polícia de Hinsdale, Susan Rathbun. As buscas começaram e a Polícia do Estado de Massachusetts trouxe cães e um helicóptero para ajudar a encontrar Jackie.

Jessica disse que outros membros da família – incluindo seu pai, o marido de Jackie, Nate Coutinho – logo viajaram para Massachusetts para ajudar na busca. Mas Jackie estava longe de ser encontrada.

“Verificamos todas as partes. Mas além da delegacia de polícia e do corpo de bombeiros, não há muitas câmeras de vigilância”, disse Rathbun. “Não temos posto de gasolina na cidade. Não temos banco na cidade. Por isso não temos câmeras”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem