Conheça Sabrina Dias, a ‘brasileira’ que está arrasando na atual temporada do ‘The Voice’ nos EUA

Está todo mundo na expectativa para a estreia da temporada histórica do The Voice Brasil que, cheia de novidades, marcará os 10 anos do reality musical e a despedida de Tiago Leifert da Globo. O que pouca gente sabe é que, enquanto não chega o dia de acompanhar nossos talentos por aqui, já tem uma estrela levando o país para os palcos do The Voice mundo a fora! Trata-se de Sabrina Dias, cantora que está arrasando na versão norte-americana do programa, que tem os astros Ariana Grande, Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton como técnicos.

Sabrina tem 26 anos, é filha de brasileiros e, apesar de ter nascido nos Estados Unidos, faz questão de honrar suas raízes. Ela fala português fluente e se apresentou nas Audições às Cegas do The Voice EUA ao som de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, uma das músicas brasileiras mais famosas do mundo.

“Eu amo essa música, é um clássico. O que mais gostei da sua versão é que você colocou certa potência nisso, foi muito legal, ficou bem distinto”, comentou John Legend.

Ao ser questionada pelo técnico se falava português, ela contou um pouco de sua história:

“Eu nasci aqui, mas minha família é do Brasil, então meus pais são brasileiros”, disse Sabrina.

Como a gente simplesmente AMA ver brasileiros brilhando no exterior, podemos considerar que Sabrina é das nossas, né? Go, Brazil! Em suas redes sociais, a cantora festejou a vaga no reality e vestiu a camisa do Time Legend.

E teve mais gente interessada em ter essa voz em seu time. Após a apresentação, Kelly Clarkson confessou que só não virou a cadeira para Sabrina por uma questão de estratégia. “Ela foi muito legal, mas eu já tenho a Carolina, que também é bilíngue, então não queria colocar as duas em competição, por isso não virei”, disse.

Esta semana, foi ao ar a fase das Batalhas na temporada norte-americana do reality – e podemos festejar, porque nossa representante avançou na competição. Sabrina se apresentou ao lado do nova-iorquino Jack Rogan ao som de “Cardigan”, hit de Taylor Swift. Veja como foi!

Ao soltar a voz, ela conquistou mais uma vez os técnicos e foi comparada à estrela do pop P!nk.

“Você deve ser um dos seres humanos favoritos que já encontrei na vida. Tem algo especial, é como se contasse a história com toda a sua alma. Você me lembra a P!nk e eu amo a P!nk, sou uma grande fã. Amo sua voz e escolheria você”, declarou-se Kelly Clarkson.

“Sabrina, todo mundo se apaixonou por você, por acompanhar você”, disse Ariana Grande.

“Estou intrigado por você. Quero ver você cantando um pouco de rock’n roll. Estava pensando sobre a P!nk enquanto você cantava e ela arrasa nessa maneira de cantar pop e rock. Você tem muita energia, é muito boa!”, disse John Legend.

E na vez de o técnico decidir quem seguiria em seu time…. A escolha foi Sabrina!

Sabrina mora em New Jersey e se dedica à arte há um bom tempo. Além de cantar, ela também é compositora e toca diversos instrumentos, como piano, violão e bateria, e trabalha como professora de música.

No momento, além da disputa do The Voice, também está nos preparativos para subir ao altar. Em abril deste ano a cantora pediu sua noiva, Kamilla Mendes, em casamento de uma forma especial e cheia de romantismo, durante uma viagem a Punta Cana, na República Dominicana.

“Voei com você pelo mundo para pedir que se casasse comigo. Tudo que sei é que te amo mais do que tudo e mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você. Você é meu mundo, minha rocha, minha rainha, absolutamente deslumbrante, e estou loucamente apaixonada por você. Ela disse sim!!!”, declarou-se na ocasião.

E sua noiva também tem talento para a música! Olha só esse vídeo das duas cantando juntas a música “Ai Que Dó”, sucesso da dupla Thaeme & Thiago.

Juntas, Sabrina e Kamilla têm uma filha que é pura fofura. No programa, ela falou um pouco sobre o seu processo de descoberta e aceitação como homossexual e confessou que, por muito tempo, se sentiu “anormal”, pela forma com que seus pais aprenderam a lidar com isso no Brasil, com “meninas de rosa e meninos de azul”:

“Foi difícil me assumir, aos 22 anos, e me aceitar, mas hoje tenho um relacionamento maravilhoso com a minha noiva, nós temos uma linda família, somos muito felizes”, contou Sabrina.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem