CASA DOS HORRORES EM SPRINGFIELD: Homem é indiciado por 52 crimes de estupro, sequestro e assassinato

Um homem de Springfield, Massachusetts, cuja casa era uma cena de crime meses atrás, depois que alguns corpos foram encontrados no local, foi indiciado na semana passada por 52 acusações que incluíam assassinato, estupro e sequestro.

Stewart Weldon foi indiciado pelo Grande Júri do Condado de Hampden pelas acusações de três assassinato, oito estrangulamentos, nove estupros com agravantes, dois estupros, cinco sequestros agravados, quatro sequestros, duas agressões entre outros crimes.

Os crimes teriam sido cometidos no período de um ano e envolvem onze vítimas. As investigações começaram em uma parada de trânsito, em 27 de maio, onde os policiais encontraram uma mulher que alegou estar sendo espancada e mantida em cativeiro por Weldon.

No dia 30 de maio, os policiais foram ao 1333 Page Boulevard e, durante a busca na residência, descobriram os restos mortais de três mulheres dentro e nos arredores da casa.

As três mulheres foram posteriormente identificadas como Ernestine Ryans, 47, de Springfield, America Lyden, 34, de Springfield, e Kayla Escalante, 27, de Ludlow.

O Procurador do Distrito de Hampden, Anthony D. Gulluni, declarou: “Agradeço à Unidade de Homicídios do Departamento de Polícia de Springfield e à Unidade de Homicídios do meu Escritório, especificamente o Procurador Distrital Max Bennett. Eles administraram uma cena de crime muito complicada e uma investigação precoce de forma muito eficaz e coletaram e organizaram uma quantidade tremenda de provas, que foram apresentadas ao Grande Júri para garantir estas acusações. Com estas 52 acusações, vamos agora iniciar um processo vigoroso com vista à justiça para as vítimas e suas famílias”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem