Busca por mulher desaparecida em Wilmington continua

A família de Kimberly Landry, 39 anos, apresentou oficialmente um relatório de desaparecimento nesta quarta-feira (06). Ela está desaparecida de quinta-feira da semana passada.

Na terça-feira, os amigos de Landry começaram a postar nas redes sociais pedidos de ajuda para localizá-la – um esforço que aparentemente tinha dado resultado na noite de terça-feira, quando alguém informou que ela teria sido encontrada no Hospital Geral de Lowell. Mas ela nunca deu entrada no hospital e não estava lá quando a família chegou.

“Kim entrou em contato com meus pais e disse que estava em Lowell. Que ela iria se internar no hospital geral de Lowell e nunca o fez”, escreveu sua irmã no Facebook na quarta-feira. “Ainda não ligou de volta e nem chegou em casa ainda. Liguei e fui para o hospital. Ela nunca apareceu lá”.

Landry tem aproximadamente 1m75 e 72 quilos. Ela tem longos cabelos, castanhos, e normalmente usa jeans e moletons com capuz. Ela dirige um Mitsubishi Gallant 2003 verde. Landry tem tatuagens e sempre usa brincos, de acordo com sua irmã.

A família não informou se ela sofre de algum tipo de doença psicológica.

Qualquer pessoa com informações deve entrar em contato com a Wilmington Police pelo telefone 978-658-5071.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem