Brasileiros estão entre os feridos de acidente que matou 12 no México

Na terça-feira, dia 19, aconteceu um acidente de ônibus que matou doze pessoas no estado de Quintana Roo, no México. A região fica na península Yucatán, ao leste do país. Conforme as informações divulgadas, havia 31 passageiros no veículo, dentre eles três brasileiros.

Todos eram turistas e estavam a caminho das ruinas Mais de Chacchoben, próximo a Tulum. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, de acordo com a Costa Maya, empresa turística responsável pela excursão.

As autoridades do estado já entraram em contato com órgãos consulares do Brasil para prestar assistências às vítimas.

Conforme as primeiras informações, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e saiu da estrada Mahahual-Cafetal.

O governo do estado emitiu uma nota sobre o caso: “O governo do Estado de Quintana Roo está tomando todas as medidas necessárias para a atenção das vítimas e seus familiares, assim como estabelecendo as medidas pertinentes para esclarecer os fatos. Por sua vez, a Secretaria Estatal de Turismo está em contato permanente com os escritórios consulares para ajudar na comunicação com os familiares das vítimas e feridos, entre eles, cidadãos de Estados Unidos, Suécia e Brasil”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password