“Bandido desconhecido” assume culpa por assalto em banco de Arlington, MA

Um ladrão de bancos que ficou conhecido como “Bandido desconhecido” admitiu ter feito um assalto em um banco da cidade de Arlington, em Massachusetts, onde roubou mais de $11,000, em 2015. Albert Taderera, 37, assumiu a culpa, na semana passada, pelo roubo no Winchester Savings Bank, na Medford Street.

Sob um acordo judicial, uma segunda acusação de assalto a mão armada ligada a um roubo realizado em outubro de 2016 no TD Bank em Wayland foi deixada de lado.

Taderera enfrenta mais de 25 anos de prisão, mas as autoridades recomendaram uma sentença de dois a três anos em regime fechado, segudos por três anos de liberdade supervisionada, restituição de $11,561 e uma taxa de $100 ao Tribunal.

As autoridades conectaram 16 roubos ao “Bando Desconhecido” quando Taderera foi preso em 2017. Na maioria deles, testemunhas disseram que viram o ladrão sair em uma BMW sedan preto. O veículo foi visto do lado de fora do Concord Bank em março de 2017 e guinchado por estar com o registro vencido.

Na época, a polícia notou que Taderera se encaixava na descrição do suspeito de 16 assaltos.

Em 22 de março, Taderera ligou para a empresa de reboque e foi informado de que seu BMW estava sob custódia policial. Na noite seguinte, o FBI descobriu que ele reservou um vôo do Dulles International Airport, na Virgínia, para Addis Ababe, na Etiópia.

Taderera estava, supostamente, a caminho de Dulles, saindo do aeroporto de Logan, tendo mudado o seu voo para Joanesburgo, na África do Sul. Ele foi preso antes de embarcar.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem