Ator mirim de “Tubarão” hoje é chefe de polícia na cidade onde o filme foi gravado, em Massachusetts

Em 20 de junho de 1975, o filme “Tubarão” (1975) chegava aos cinemas. A produção de Steven Spielberg que se tornou um dos maiores clássicos das telonas continua chamando a atenção do público e trazendo curiosidades. Uma delas é que Jonathan Searle, que durante as gravações do longa em 1974 interpretou uma das crianças que aparecem na produção, foi selecionado para ser o novo chefe de polícia na mesma cidade em que a obra foi gravada.
“Tubarão” teve suas cenas gravadas na cidade de Oak Bluffs, que fica na ilha de Martha’s Vineyard, em Massachusetts. À época das filmagens, Searle e seu irmão Steven interpretaram as duas crianças que, usando uma falsa barbatana de tubarão, pregam peças nas pessoas que estavam na praia da cidade fictícia de Amity, onde se passa o enredo da obra.
Jonathan Searle trabalha para a polícia de Oak Bluffs desde o ano de 1985 e curiosamente em 2008, viveu uma situação semelhante à interpretada por ele em “Tubarão”. O ex-ator, de acordo com a NBC Filadélfia, precisou acusar um homem de ter conduta desordeira por mentir sobre a presença de tubarões na área da cidade.
No ano de 2019, Searle foi homenageado pelo Departamento de Polícia de Edgartown, a que ele pertence, por seu papel em “Tubarão” em um post feito nas redes sociais comemorando o 44º aniversário do filme.
A publicação dizia: “Sempre que podemos mostrar o fato de que o sargento Searle estava em “Tubarão” é um bom dia!!”
A promoção de Searle para chefe de polícia foi confirmada no fim do mês de maio de 2022, em uma votação em que ele concorreu com outros dois candidatos.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem