Atirador deixa pelo menos 10 mortos em supermercado no Colorado

Um homem armado matou pelo menos 10 pessoas, incluindo um policial, em um supermercado de um bairro residencial da cidade de Boulder, no Colorado, segundo a polícia. Testemunhas que falaram à imprensa local descreveram cenas de caos no começo da tarde desta segunda-feira, com dezenas de clientes correndo para as saídas depois de ouvirem os primeiros tiros.
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a polícia retirando da cena do crime um homem algemado, ensanguentado e parcialmente nu. Os investigadores confirmaram que um suspeito foi detido, mas ainda não determinaram o motivo que o levou a abrir fogo, repentinamente e sem dizer palavra, segundo o relato das testemunhas à imprensa local.
A polícia respondeu também a outro incidente envolvendo “um indivíduo armado e perigoso” a cinco quilômetros do supermercado. Não ficou claro se os dois fatos têm relação entre si. A cidade de Boulder, com quase 100.000 habitantes, é a sede da Universidade do Colorado e está 40 quilômetros a noroeste de Denver, a capital do Estado.
Dezenas de veículos policiais e até três helicópteros foram mobilizados no local do massacre. “O prédio inteiro está cercado, você precisa se render”, diziam os agentes por megafone ao atirador. Entre os clientes do supermercado onde ele abriu fogo havia muitas famílias e universitários. “Meu coração está partido ao vermos este fato horrível em nossa comunidade de Boulder”, tuitou o governador do Colorado, Jared Polis.
A tragédia ocorre menos de uma semana depois de um indivíduo de 21 anos matar oito pessoas a tiros, sendo sete mulheres e seis de origem asiática, em três casas de massagem de Atlanta, capital do Estado da Geórgia.
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem