Após esfaquear mulher em Belmont, homem é preso em perseguição policial

Uma mulher foi esfaqueada nesta quarta-feira, dia 17, em Belmont, Massachusetts, e um homem foi preso como suspeito de ser o responsável pelo crime. A prisão aconteceu depois de uma grande perseguição policiai que passou por três cidades.

Testemunhas disseram que viram o homem perseguindo a mulher em uma entrada de garagem, com uma faca, alcançando-a na entrada.

Os gritos aterrorizados da mulher abalaram o silêncio do bairro normalmente pacífico logo após as 9:30 am, disseram testemunhas.

Os gritos soaram, a princípio, como de as crianças brincando, disseram os vizinhos, mas logo perceberam que era algo muito mais sério quando viram o casal lutando no chão perto da rua. “Você acabou de ver a mulher no chão e o cara está basicamente por cima e batendo nela”, acrescentou Zhijie Sui.

Os policiais foram acionados e encontraram a vítima com perfurações de faca em seu corpo, no Partridge Lane, de acordo com o escritório do Promotor do Distrito de Middlesex.

O homem e a mulher se conhecem, de acordo com o gabinete do Promotor, mas não deram detalhes sobre o relacionamento entre eles. O suspeito de esfaqueamento foi preso nas imediações de Cambridge após a perseguição policial.

O trabalhador da construção civil, Fabio Depina, disse que viu a mulher com a garganta cortada e o agressor entrando em um carro. Ele pediu a um amigo, que estava com uma pá, para bater no carro e tentar pará-lo. “Eu fui até a garota, peguei minha camisa e ela estava com um corte profundo na garganta. Eu envolvi o local com a minha camisa”, disse Fabio.

O suspeito fugiu do local e forçou uma perseguição policial que passou por Arlington antes de bater seu veículo, em Cambridge. Ele foi levado sob custódia e transportado para um hospital com ferimentos causados pelo acidente.

A vítima foi levada para o hospital com ferimentos graves. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem