Adolescentes são presos em Naugatuck com drogas, álcool e uma arma em um carro

Dois jovens de 19 anos e dois menores foram presos depois que a polícia estadual encontrou armas, drogas e álcool no carro que eles estavam. Raymond Williams e Hypatia Areizaga, ambos de 19 anos de Naugatuck, em Connecticut, enfrentam várias acusações.

Os policiais disseram que a abordagem aconteceu na noite de sábado, dia 13, na Rubber Avenue. Eles relataram que encontraram maconha, garrafas de cerveja aberta, facas e uma arma roubada no veículo.

Williams foi acusado de posse ilegal de uma arma em um veículo motorizado, fornecimento de bebidas alcoólicas a um menor, risco de ferir uma criança, roubar uma arma de fogo, posse criminosa de uma pistola e violação de uma ordem de proteção.

Ele está detido mediante uma fiança de $ 150.000 e foi processado na corte de Waterbury, na segunda-feira, dia 15.

Areizaga foi acusada de venda e entrega ilegal de bebida alcoólica a um menor, permitir que um menor possua álcool e risco de ferir uma criança.

Os jovens, ambos com 14 anos, também foram acusados. Um deles foi acusado de possuir equipamento para consumo drogas e posse de bebida como menor de idade. O outro foi acusado de carregar uma arma perigosa e posse de bebida como menor de idade.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem