Adolescente que estava desaparecida é encontrada em hotel de Myrtle Beach com homem de 21 anos

Uma menina de 15 anos que foi dada como desaparecida na quarta-feira, dia 07, em Myrtle Beach (Carolina do Sul) foi encontrada. Um homem de 21 anos foi acusado em conexão com o desaparecimento.

Uma pubicação na página de um membro da família, no Facebook, afirmou que a adolescente, identificada pela polícia como Christina, foi localizada em segurança na sexta-feira, dia 09.

O Departamento de Polícia de Myrtle Beach disse que Hunter James Cooper, de Clinton Township (Michigan), foi preso por suposta em relação com o caso.

Após uma investigação, a polícia disse que Christina ficou com Cooper por vontade própria. Eles estavam em um hotel no 5400 North Ocean Boulevard, em Myrtle Beach. “Embora a investigação inicialmente tenha levado os policiais a acreditarem que ela estava em perigo, tornou-se evidente que a menina saiu por vontade própria”, disse um comunicado do MBPD.

O hotel Mermaid Inn fica a apenas um quarteirão do Dunes Village Resort, onde Christina e sua família estavam hospedadas.

Cooper foi acusado de conduta sexual criminosa em segundo grau com uma menor e de contribuir para a delinquência de uma menor.

“O departamento está muito grato pela ação rápida e assistência da comunidade de Myrtle Beach. As dicas recebidas ajudaram os investigadores a localizar a jovem e identificar a pessoa com quem ela estava”, disse a polícia. Registros online mostram que Cooper está detido na prisão de Myrtle Beach.

Não foram fornecidos mais detalhes sobre o caso.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem