Adolescente pode pegar prisão perpétua por acusação de roubo na Carolina do Sul

Um adolescente suspeito que supostamente tentou agredir sexualmente uma mulher em Rock Hill, na Carolina do Sul, foi acusado de seis incidentes relacionados com sexo, segundo a polícia. Antavis Ta’Shawn Dickerson, 18, foi preso na tarde de terça-feira (12) após quase 24 horas de buscas.

“A prisão ocorreu depois de um ataque cometido por ele na segunda-feira, no qual a vítima disparou uma arma em legítima defesa”, disse o tenente Michael Chavis, do Departamento de Polícia de Rock Hill.

Dickerson estaria envolvido em cinco outros incidentes relacionados a sexo, desde agosto.

A investigação sobre a agressão de segunda mostrou que o incidente aconteceu perto da Celanese Road. Além dos crimes sexuais, ele é acusado de roubo em primeiro grau, quatro acusações de agressão com intenção de cometer conduta sexual criminosa e três acusações de indecência.

Em um dos crimes, praticados no dia 2 de agosto, Dickerson teria agarrado as nádegas de uma mulher. Ele também foi indiciado de propor sexo a mulher, agarrar e empurrá-la. Em outro caso, no 3 de agosto, ele invadiu uma casa na Walnut Street e agarrou uma mulher antes que ela gritasse por ajuda.

No incidente de 9 de setembro, Dickerson é acusado de se expor a uma mulher após uma proposta de sexo em um complexo de apartamentos perto da Celanese Road. Mais tarde, no mesmo dia, ele agarrou uma mulher e propôs sexo antes de se expor, na Hunters Trail, perto de Celanese Road.

No dia 7 de outubro, Dickerson fez uma proposta sexual a uma mulher e em seguida se expôs para ela. O último caso foi na na noite de segunda-feira, quando ele atacou uma mulher que caminhava na AutoMall Parkway, perto da Celanese Road, perto da Interestadual 77.

A acusação de roubo, de acordo com as leis da Carolina do Sul, pode gerar prisão perpétua. Roubo é definido como quando “uma pessoa entra em uma residência sem consentimento e com a intenção de cometer um crime”. As acusações de tentativa de conduta sexual criminosa são crimes que podem ter até 10 anos de prisão para cada condenação. As acusações de exposição indecente são contravenções que podem ter até três anos de prisão para cada uma.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem