Adolescente de Massachusetts se recupera após grave acidente de trânsito no Maine

Os dois adolescentes feridos em um acidente de carro na Rota 202, em Lebanon, no estado do Maine, na manhã de domingo estão se recuperando de seus ferimentos no Centro Médico Maine, em Portland, de acordo com funcionários do hospital e da Polícia do Estado.

Scott Fryou, 17, de Rochester, New Hampshire, e Robert Rapino, 18, de Lynnfield, Massachusetts, sofreram graves ferimentos após uma colisão, que segundo a polícia aconteceu por volta das 11:00 am de domingo.

Rapino teria perdido o controle do Toyota Tacoma 2011 que estava dirigindo.

Fryou foi levado de helicóptero para o Maine Medical Center depois que os socorristas chegaram ao local, enquanto que Rapino foi inicialmente transportado para o Hospital Goodall, em Sanford, antes de ser transferido para o MMC, de acordo com as autoridades.

Um porta-voz da MMC disse, nesta segunda-feira, dia 15, que o quadro de Rapino era estável, enquanto que a condição de Fryou não foi divulgada.

O porta-voz da polícia estadual, Steve McCausland, disse em um email, na manhã de terça-feira, dia 16, que Fryou “continua se recuperando de seus ferimentos” no Maine Medical Center.

McCausland também disse que a investigação sobre acidente está em andamento e não revelou mais nenhum detalhe. A Polícia Estadual disse que o Tacoma, de Rapino, atravessou a linha central na Rota 202, atingiu dois veículos na pista oposta, colidiu com um veículo estacionado em uma garagem, atravessou uma área arborizada e parou em um pátio.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem