Adolescente de Massachusetts morre após acidente de carro

Um adolescente de Massachusetts morreu e outros quatro jovens ficaram gravemente feridos após um acidente na cidade de Upton.
A polícia de Upton disse que o acidente aconteceu por volta das 21h05, no sábado (06), no cruzamento das ruas Glenview e Pearl e envolveu um sedã Acura ILX 2019.
De acordo com a polícia, os investigadores determinaram que o carro estava viajando para o norte, na Glenview Street, quando saiu da estrada e atingiu uma árvore no lado do passageiro da frente antes de virar na Glenview Street.
Jacob Osanya, 18, de Uxbridge, estava no banco do passageiro da frente do carro e teve que ser retirado do veículo pelos bombeiros e pelo pessoal dos serviços médicos de emergência.
Mais tarde, ele foi declarado morto no UMass Memorial Medical Center, devido a gravidade dos ferimentos.
O motorista do carro, Gabriel Dias De Holanda, de 18 anos, de Bellingham, e três passageiros do banco traseiro — Gabriel Brandão, de 20 anos, Julio Da Silva, de 19 anos, e Abraham Seri, de 18 anos, todos de Milford – conseguiram se libertar do veículo quando os socorristas chegaram ao local. Os quatro foram transportados para o UMass Memorial Medical Center em Worcester com ferimentos graves, mas sem risco de vida, segundo a polícia.
O acidente está sendo investigado pela polícia de Upton, pelo Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Worcester e pela Equipe de Reconstrução de Colisão do Conselho Central de Aplicação da Lei de Massachusetts (CEMLEC).

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem