30 pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Lawrence

A polícia de Lawrence, Massachusetts, prendeu 30 pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas durante uma operação contra de “tolerância zero contra o tráfico de narcóticos”. Várias agências participaram das investigações e prisões.

A iniciativa, que começou na noite de sexta-feira, dia 17, levou à prisão de dois residentes do Maine sob a acusação de posse de um narcótico da Classe B. Uma intimação criminal levou à prisão de 11 condutores acusados ​​de dirigir sem carteira de motorista e outros nove acusados ​​de operar um veículo com uma licença expirada, de acordo com a polícia de Lawrence.

Em um comunicado, o chefe da polícia de Lawrence, Roy Vasque, disse: “Não posso deixar de agradecer ao coronel da polícia do estado de Massachusetts, Kerry Gilpin, ao xerife do condado de Essex, Kevin Coppinger, por seu apoio contínuo a Lawrence. Este é mais um exemplo de uma operação bem sucedida conduzida pela Polícia do Estado, pelo Departamento do Xerife do Condado de Essex e pela Polícia local”.

Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pelas autoridades.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem