Youtuber “Malandragem USA” é preso por pedofilia

Um dos youtuber mais conhecidos nos Estados Unidos, Danilo Portugal Ramscheid, que comanda o canal Malandragem USA, se destacou pela sua maneira polêmica como aborda os assuntos e estar sempre envolvido em confusão. Ele foi preso nesta segunda-feira, dia 04, na cidade de Winchester, no estado de Massachusetts.

A prisão, de acordo com o chefe da polícia de Winchester, Peter MacDonnell, é que pelo fato do brasileiro ser acusado de “posar e exibir uma criança em um ato sexual”. Além disso, ele teria a fotografado uma pessoa nua, sem que ela percebesse, e estar de posse de pornografia infantil.

Os investigadores afirmaram que estacam trabalhando neste caso desde o dia 22 de janeiro, e depois que a polícia conseguiu uma autorização de busca foi à casa de Danilo.

Além de manter o canal no You Tube, Danilo possui uma empresa chamada Valhalla Services, que oferece assessoria, cobrada, para os brasileiros que chegam aos Estados Unidos ou têm intenção de se mudar para este país.

Em alguns de seus vídeos, Danilo se vangloriava de estar ganhando muito dinheiro na internet, exibindo dinheiro, em carros e artigos caros.

Apesar de ter milhares de seguidores, Danilo não era uma pessoa muito querida na comum idade e nas redes sociais, constantemente ele sofria ataques e críticas.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem