Wesley Safadão se vacinou irregularmente para fazer show nos EUA

Wesley Safadão, a mulher dele, Thyane Dantas, e a assessora Sabrina Brandão teriam fraudado a imunização contra a Covid-19 para viabilizar a realização de shows do cantor nos Estados Unidos e México, entre outubro e novembro deste ano, segundo o “Diário do Nordeste”.

A publicação afirma que os três receberam a vacina da Janssen, de dose única, irregularmente, de acordo com informações são do Ministério Público do Ceará (MPCE), que constam em despacho assinado no dia 30 de setembro, ao qual o veículo teve acesso.

No despacho, os promotores determinaram a notificação do trio e dos funcionários envolvidos no esquema irregular de vacinação, além de solicitar imagens do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Os promotores buscam entender o trajeto de um veículo específico no momento da vacinação.

A Secretaria da Saúde de Fortaleza respondeu que segue à disposição dos órgãos de controle e contribui para as investigações. “Foi constatada a ocorrência de irregularidade funcional por parte de três colaboradores, sendo uma servidora pública, que terá um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) instaurado e dois terceirizados, que foram devolvidos para a empresa contratante”, informou por nota.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem