Vice-presidente do Brasil visita Massachusetts e organizadores de evento deixaram de lado a mídia comunitária

O Brazil Conference, uma iniciativa dos estudantes brasileiros da Harvard e MIT, se destacou por ser criado para discutir junto a grandes referências, tanto do setor público quanto do privado, os problemas encontrados atualmente no Brasil.

Para o evento deste ano, várias lideranças políticas, artistas e influenciadores foram convidados para palestrar. Entre os nomes de destaque estão o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o empresário Jorge Paulo Lemann, o apresentador Luciano Huck e o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão.

O problema é que os organizadores não valorizaram a mídia comunitária brasileira e privou-as de ter acesso as informações sobre o evento, bem como prazo para o credenciamento da imprensa. Muitos jornais que circulam quem Massachusetts e até mesmo emissoras de radio não foram informados sobre o prazo para este credenciamento.

O jornal Negócio Fechado entrou em contato com a organização e o departamento de impresa do evento. Mas ambos disseram que o jornal seria colocado em uma fila de espera, sem garantia de fazer a cobertura.

Além disso, os ingressos esgotaram sem mesmo ser anunciado na mídia para as pessoas comprarem e o que isso soma para comunidade. Muitos brasileiros publicaram nas redes sociais criticando o fato de um evento tão importante ser tão pouco divulgado.

O jornal Negócio Fechado não iria comentar nada sobre o assunto, mas ao saber que outros veículos também foram discriminados, resolveu publicar esta nota.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem