Vereadora de Framingham destaca organização brasileira e pede ajuda

A vereadora da cidade de Framingham, em Massachusetts, Margareth Shepard, publicou na sua página no Facebook um pedido de ajuda para o Brazilian American Center (BRACE). Ela destacou que a entidade proporciona uma excelente assistência para a comunidade brasileira e todos os imigrantes que vivem no estado.

Segundo Shepard, em 2017 o BRACE assistiu 13.394 pessoas e em 2018 este número aumento para 28.016. Mas a entidade precisa do apoio da própria comunidade para seguir com o seu trabalho, conforme ela afirmou.

Para isso, uma conta no PayPal foi aberta com o objetivo de arrecadar dinheiro para manter os principais programas. Quem quiser colaborar e se tornar um “Amigo do BRACE” o valor é de US$50.00 e o link para a doação é goo.gl/rVTM6b.

O BRACE é uma organização sem fins lucrativos, classificada como entidade filantrópica, criado em 2012, pelo Padre Volmar Scaravelli, com o objetivo de acolher, assistir e promover todos os imigrantes sem distinção de nacionalidade, raça, idade, gênero ou religião, preservando os valores e a identidade cultural de cada um.

A missão da entidade é oferecemos cursos, seminários, palestras e eventos para instruir, capacitar e entreter as pessoas, ajudando-as a se integrarem melhor à sociedade americana e, ao mesmo tempo, preservando a cultura brasileira e suas tradições, a linguagem, a crença religiosa e a dignidade de cada um.

Para saber mais sobre a entidade, acesse o site www.brazilianamericancenter.org

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem