Teatro Brasileiro de Boston faz inscrição para o Livro dos recordes

Muita gente tenta bater recordes para entrar no Guinness Book.  Matheus Furtado, por exemplo, passou em todas as fases do super Mario em 1 minuto e 13 segundos e a prova disso está no youtube. Yul Brinner, o ator careca mais cultuado no mundo, entrou para o guinness como o ator que representou o mesmo papel (o Rei do Sião em o Rei e eu) mais vezes.

O musical Cats quebrou o recorde após 20 anos consecutivos e ininterruptos de sucesso na Broadway.

Marco Nanini e Ney Latorraca ficaram 10 anos em cartaz com Irma Vap e têm seus nomes nesse famoso livro. Lá também tem o homem mais feio, a mulher mais velha, o cachorro mais alto, a maior flor, a maior cebola…

Andreza Moon sonhava em ter seu nome lá de alguma forma e resolveu inscrever o Teatro Brasileiro de Boston como a companhia teatral por mais tempo em atividade nos Estados Unidos montando espetáculos em português.

A inscrição no Guinness já é uma realidade. Agora o grupo espera as próximas etapas.

A curiosidade é que tem tanta gente querendo bater recordes dos mais esdrúxulos aos mais inteligentes, que a inscrição de 2018 é para 2020 porque 2019 já está lotado. O teatro Brasileiro de Boston agradece aos patrocinadores que possibilitaram sua inscrição para entrarem para este livro pra lá de concorrido.

A iniciativa do teatro Brasileiro de Boston é corajosa e o que seria apenas um sonho se a coragem de tentar não estivesse com seus líderes, não teríamos a esperança dessa aventura se tornar uma realidade.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password