Roberto Carlos faz show inesquecível em Boston

Com um público superior a quatro mil pessoas, o show do Rei Roberto Carlos foi um sucesso em Boston. Ele trouxe ao estado o show “Amor Sin Límite”, produzido pela Move Concerts e Loud and Live. O giro pelos EUA começou no American Airlines Arena, em Miami (Flórida), dia 9 de março. No dia seguinte, o cantor brasileiro fez sua estreia no Amway Center, em Orlando (FL).

Roberto Carlos, como em todas as suas apresentações, encantou e emocionou a todos cantando em espanhol clássicos como “Cama y Mesa”, “Lady Laura”, “Un Millón de Amigos” e “Yo te Propongo” estarão no repertório, ao lado de sucessos mais recentes, como “Ese Tipo Soy Yo” (“Esse Cara Sou Eu”), “Llegaste” (com Jennifer López) e “Esa Mujer” (com Alejandro Sanz). Estes dois últimos fazem parte do último álbum do astro, “Amor Sin Límite”.

Durante o show, Roberto Carlos distribuiu flores para as mulheres presentes, como faz há anos em suas apresentações, tornando seu show único, romântico e especial.

A apresentação em Boston aconteceu no dia 15, no Boch Center – Wang Theatre, localizado no 270 Tremont Street.

O produtor responsável pelo evento foi Ronny Carlos Bejarano que não mediu esforços ao elogiar a sua equipe de produtores brasileiros Anderson Batista, Glênio Oliveira, Silvio e Adiselma Ribeiro. “Todos foram responsáveis por este sucesso”, disse.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem