RMV oferece período de carência para residentes de Massachusetts com inspeção de veículos expiradas

O Registro de Veículos Motorizados de Massachusetts (RMV, sigla em inglês) está permitindo um período de carência para requisitos específicos de inspeção de veículos motorizados, uma vez que a interrupção do sistema nacional tornou difícil para os residentes obterem seus adesivos de inspeção de automóveis desde o final de março.

As estações de inspeção no estado não podem fornecer serviços desde 30 de março devido a uma interrupção causada por um ataque de malware contra o fornecedor Applus Technologies.

A RMV aconselhou a polícia sobre os problemas em andamento e eles pedem que os motoristas com adesivos vencidos não sejam multados até que o problema seja resolvido.

O RMV ​​está permitindo um período de carência para os seguintes requisitos específicos de inspeção de veículos motorizados:

Veículos automotores com adesivos de inspeção vencidos desde março de 2021 podem ficar até 30 de abril para obter uma inspeção;

Os veículos recém-adquiridos ou registrados na terça-feira, 23 de março ou após essa data, tem até 30 de abril para a obtenção de uma inspeção. Os veículos recém-adquiridos geralmente devem ser inspecionados dentro de sete dias após o registro;

Os clientes que foram recentemente reprovados em uma inspeção e esperam pelo reteste grátis de 60 dias terão um dia extra para cada dia em que o sistema Applus permanecer indisponível, mas devem se programar para facilitar sua inspeção o mais rápido possível, uma vez que o sistema pode ser restaurado e as estações ficarem online.

Continuamos a instar a Applus a restaurar os serviços com segurança e rapidez e fornecer informações adicionais sobre a extensão do impacto da interrupção.

Acesse o link https://t.co/urZJtt812J para obter mais informações.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem