Reunião da CDLE empossa primeira diretoria distrital em Framingham (MA)

Na noite de quarta-feira, dia 24, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados (CDLE/USA) realizou uma reunião na cidade de Framingham (Massachusetts) onde votou e empossou a primeira diretoria distrital da entidade na região do MetroWest. O evento, que aconteceu na Urbanos Furniture, reuniu membros da entidade e convidados.

O presidente João de Arruda Melo abriu a reunião citando a importância da entidade para o empreendedor brasileiro nos Estados Unidos. Em seguida ele deu abertura à votação da diretoria que foi eleita por unanimidade.

A primeira diretoria distrital ficou formada desta maneira: João Oliveira (Presidente), João Freitas (Vice-presidente), Aline Freitas (Secretária), Mac Linhares (Tesoureiro) e os Conselheiros José Natal, Núbia Gaseta e Helaine Delillo.

O presidente eleito para a diretoria distrital, João Oliveira, destacou que a missão agora é preparar o comércio varejista e prestadores de serviços para a inclusão no mercado norte-americano.

De acordo com ele, a CDLE MetroWest vai atuar juntamente com a Câmera do Comércio dos Estados Unidos nas diversas áreas de formação educacional do comércio varejista. “Além disso, vamos atuar junto aos órgãos competentes da Prefeitura para a inclusão das empresas de construção civil no sentido de incorporá-las nas obras realizadas por grandes empresas”, disse.

Oliveira ressalta que para que o comércio brasileiro se torne forte e com voz ativa pelos seus direitos, é preciso que os empreendedores brasileiros se tornem membros da CDLE MetroWest e da Câmara do Comércio deste país.

A nova diretoria distrital vai se reunir no dia 30 para deliberar sobre as primeiras ações.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password