Prazo para regularização eleitoral termina dia 9

O Consulado do Brasil em Boston está preocupado com a situação eleitoral dos brasileiros que vivem em Massachusetts e por isso emitiu um alerta sobre o prazo para a regularização eleitoral. De acordo com o comunicado falta apenas uma semana para que as pessoas procurem a sessão consular para regularizar o título.

O alerta desta vez foi para quem mora na região de Hyannis, que é uma das cinco cidades em que ocorrerão as eleições de 2018 na região do Consulado do Brasil em Boston.

O Consulado pede para que as pessoas verifiquem o local de votação no site www.tse.jus.br, clicando logo na primeira página em LOCAL DE VOTAÇÃO. Ao inserir seus dados, você verá em que cidade deverá votar: Grande Boston, Framingham, Hyannis, Nashua/NH ou Stoughton.

Se não estiver quite ou quiser votar mais perto de sua casa, veja em nosso website como solicitar sua regularização eleitoral, ATÉ 9 DE MAIO: http://boston.itamaraty.gov.br/pt-br/servicos_eleitorais.xml

Você pode escolher fazer o serviço na sede do Consulado ou com um funcionário do Consulado junto às parcerias comunitárias ou nos Consulados Itinerantes!

Não deixe para a última hora, procure o Consulado!

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password