O conluio com a Rússia era uma farsa

Após dois anos de investigações, o Comitê de Inteligência Bipartidário do Senado americano chegou à conclusão que não houve conluio russo. Segundo o Comitê, não há nenhuma evidência de que a campanha de Trump tenha conspirado de alguma maneira com o governo de Vladimir Putin durante a última eleição presidencial
Após centenas de entrevistas, vários assassinatos de reputações, pilhas de documentos secretos e incontáveis milhões de dólares dos contribuintes, absolutamente nada se conseguiu provar a respeito do conluio com a Rússia.
Quem tem acompanhado essa história, que mais parece uma novela mexicana, está surpreso com esse desfecho. O apresentador da Fox News Tucker Carlson comparou o possível conluio russo com o pouso na lua, ou o abominável homem da neve e criticou figuras políticas proeminentes de Washington que participaram dessa trama.
O deputado pela Califórnia, Adam Schiff, disse considerar que “haviam muitas evidências de conluio ou conspiração à vista de todos”.
Já a deputada democrata, Maxine Waters, disse que Trump tem o clã do Kremlin em torno dele. “Há mais a ser aprendido sobre isso. Eu acredito que houve conluio”, acusou.
O ex-chefe de pessoal da Casa Branca, John Podesta, chegou a afirmar que as acusações contra o presidente Donald Trump estavam “começando a cheirar mais e mais como um conluio”.
A presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, pisou mais fundo nas declarações: “Vimos uma evidência fria e dura da campanha Trump e, na verdade, da família Trump, ansiosa por conspirar, possivelmente com a Rússia. Cheira a conluio… Muitas evidências de conluio. Provas concretas de conluio.”
Em seu programa Tucker Carlson Tonight, o apresentador da Fox News disse que ao final era tudo falso. “E eles sabiam disso, sabiam que não era real. Eles estavam mentindo desde o primeiro dia. Sua notável agressão, sua disposição de dizer literalmente qualquer coisa, não importando o quão escandalosa ou caluniosa ou vil, pudesse ser, impediu que o resto de nós entendesse o que estavam fazendo”, desabafa.