Notáveis USA homenageia equipe do jornal Negócio Fechado

No sábado dia 08, aconteceu em New York a cerimônia de entrega das homenagens dos Notáveis USA, evento idealizado pela Brazilian Communitu Heritage Foundation com apoio do jornal Brazilian Times. Centenas de brasileiros foram homenageados neste dia que contou com música ao vivo, exposição de quadros, coquetel e muito mais.

Entre os homenageados estavam alguns membros da equipe do jornal Negócio Fechado. Eles foram reconhecidos pelo brilhante trabalho que realizam em suas funções dentro da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Um dos homenageados foi Carla Greco. Nascida em Abril de 1971, ela sempre gostou de dançar e fazer isso para ser observada. Aos 12 anos de idade chegou ao bairro em que morava uma turma que selecionava crianças para fazer apresentações e ela foi uma das escolhidas.

Carla entrou no grupo e fazia muitas músicas, mas na época o sucesso era o grupo Menudo e três anos depois a Xuxa começou a apresentar o programa Xou da Xuxa e as características de Carla eram parecidas com a da artista. A partir daí, ela começou a fazer cover da Xuxa.

O tempo passou e já são 35 anos trabalhando como cover da eterna “Rainha dos Baixinhos”. Durante este período, ela fez outros personagens, como as Princesas da Disney: Bella da Bela e a Fera, Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel, Sininho do Peter Pan, Elsa do filme Frozen, Princesinha Sofia, Jessye do Toy Story, Pequena Sereia, Minie rosa e vermelha, Mickey, Minions, Mario Bros, bruxas, Marilyn Monroe, entre outros.

Além destes personagens, Carla tem em seu currículo interpretações como palhaça, borboleta, joaninha, abelha, fada, boneca, bailarina, caçadora, fazendeira, Batgirl, Mulher Maravilha, Masha e o Urso, Mulher Aranha, Super Girl, unicórnio, Dorothy do Mágico de Oz, bebezão, odalisca, marinheira, pirata, Galinha Pintadinha, Dora a Aventureira, Mamãe Noel, aeromoça, Saint Patrick, Carla Peres, Mônica, etc.

Ela nasceu em São Paulo, um lugar onde se faz muitas festas e nunca lhe faltou trabalho, sempre com a Xuxa como personagem principal que é o que ela mais ama fazer.

A alegria contagiante junto com as pessoas lhe faz uma pessoa muito feliz e realizada.

Carla é formada e pós-graduada em Gestão de Eventos pela Faculdade HOTEC, de São Paulo, em 2009.

Em 2013, ela decidiu se mudar para a capital de Alagoas, Maceió, um lugar maravilhoso, lindo e com muitas festas. Lá ela ampliou ainda mais o seu acervo de fantasias e trabalhou muito. As pessoas a acolhedoras e ela se encantou com as praias maravilhosas.

Mas como nem tudo são flores no Brasil, ela sempre cultivou o sonho de viver nos Estados Unidos, pois sua origem é deste país. Os seus bisavós nasceram em Massachusetts e imigraram para São Paulo em 1883. O seu avô nasceu em Campinas e casou-se com sua avó, tiveram sua mãe e mais cinco irmãos.

Quando Carla tinha quatro anos, ela assistiu a uma reportagem na TV sobre a Estátua da Liberdade e se apaixonou. Imediatamente disse para sua mãe: “Um dia vamos visitar essa estátua, mãe?”.

Mas sua mãe disse que era muito longe. Depois de alguns anos, Carla realizou o sonho, mas sem a mãe e sei pai, pois ambos já faleceram.

Carla vive nos Estados Unidos há três anos e meio, cheguei em Setembro de 2015 na região de Boston, Massachusetts. Há um ano ela mantem o amor pelos shows e realiza suas festas.

Depois de um tempo, guardou dinheiro e se mudou para Orlando, na Flórida, em Outubro de 2016 para realizar mais um sonho, o de trabalhar na Disney, onde ficou por seis meses, mas dificuldades financeiras surgiram e ela foi obrigada a retornar para Boston, onde tinha mais recursos.

Em abril de 2017, ela retornou para Massachusetts, sempre trabalhando muito e fazendo realizar os meus sonhos, com muita honestidade.

Atualmente ela dirige sua própria empresa, a Always Happy Eventos, com a qual realiza festas de aniversários infantis, fazendo animação com muito amor e dedicação.

No ano de 2018 ela conseguiu montar uma estrutura e transmite, ao vivo, pelo Facebook um programa infantil recheado de brincadeiras, animação cercada por crianças.

O programa, chamado de Anima Baixinhos, surgiu a convite do empresário Walter Medeiros, proprietário da TV Negócio Fechado, e as crianças participam de brincadeiras em uma competição e o grande vencedor ganha um prêmio.

Carla Greco diz que realizou seu sonho americano e aconselha as pessoas a “não desistir dos seus ideais e que entre o sonho e a vitória, se tem um longo caminho”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem