Notáveis reconhece trabalho do empresário Alberto Machado, da Cuckoo Signs

Proprietário da Cuckoo Signs, uma das melhores empresas gráficas da região de Boston para a comunidade brasileira, o empresário Alberto Machado foi homenageado nos Notáveis USA. O evento aconteceu em Manhattan, no estado de New York e contou com mais de 100 pessoas que foram agraciadas com o troféu. Entre os presentes estavam o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, entre outras personalidades.

Alberto foi homenageado pelo seu trabalho e pelo exemplo de determinação, garra e perseverança.  Ele nasceu em Florianópolis, Santa Catarina, e morou em São José e estudou no colégio Coração de Jesus e Unisul.  Formado em História, ele trabalhou na Neon Laser Comunicação Visual/Pelicar Sings, onde adquiriu uma vasta experiência no assunto.

Em junho de 2009, ele viajou para os Estados Unidos para fazer um tratamento de sua perna que tinha uma doença congênita. Ele acabou se apaixonando pelo país e fixou residência em Everett, Massachusetts. O seu tratamento era de uma doença congênita chamada mielomelingosenceli, com a qual ele nasceu.

O conhecimento na área de designer, ele aprendeu com o seu pai quando tinha 17 anos de idade e através desta profissão conseguiu se estabelecer nos Estados Unidos.

Quando ele chegou ao país, não foi nada fácil, devido às suas condições físicas, pois não podia trabalhar na área de construção. Mas com muito esforço e dedicação, Alberto começou a trabalhar para si próprio e em 2015 inaugurou sua loja especializada em designer gráfico, em Everett.

Ao lado de seu sócio, Bruno Kreusch, a companhia cresceu bastante nos últimos anos, sempre contando com a ajuda de amigos e clientes.

Hoje, a empresa é uma referência em comunicação visual e propaganda.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem