Mural de artista brasileiro é exibido na ONU, em NY

Eduardo Kobra é um artista brasileiro que começou sua carreira como Street Art, depois se tornou um Muralista. Ele também cria obras que simulam as dimensões e se tornou conhecido pelo projeto Muro das Memórias em São Paulo em 2007, onde retratou cenas antigas da cidade. Agora ele comemora mais uma conquista com a inauguração de um mural de 336 metros quadrados, na frente da sede da Organização das Nações Unidas (ONU).
De acordo com ele, o trabalho tem o objetivo de celebrar a sustentabilidade, pauta de extrema relevância para as Nações Unidas e que foi o centro dos debates da semana de alto nível da Assembleia Geral, que começou em 20 de setembro.
O mural painel é protagonizado por um homem e uma criança, com o planeta terra ao meio. O artista disse que ele representa um pai presenteando sua filha, com a intenção de trazer a reflexão sobre o legado de cuidado com o meio ambiente que será entregue às gerações futuras.
Ele acrescentou que pintou um brasileiro comum, como qualquer outro, fazendo essa ação, mostrando que a responsabilidade de cuidar do planeta é de todos.
O mural deve ficar exposto pelo menos até dezembro.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem