Mulher é assaltada após sair de mercado brasileiro em Worcester (MA)

Um homem foi preso depois de roubar a bolsa de uma mulher com uma faca enquanto ela estava saindo do Cantinho Do Brasil Marketing, na Belmont Street, em Worcester (Massachusetts). De acordo com as informações, Fernando Ayala, 31 anos, foi preso e acusado de assalto a mão armada.

Os investigadores relataram que na terça-feira, dia 16, por volta das 9:15 a.m., a polícia de Worcester respondeu a um chamado no 27 Mount Vernon Street para uma ocorrência de roubo. Após chegar o local, os oficiais encontraram a vítima de 35 anos de idade.

Ela informou que estava saindo do mercado, localizado em 108 Belmont Street, quando foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. A vítima disse que não tinha e tentou se afastar.

O homem perguntou novamente, mas desta vez ele estava praticamente exigindo o dinheiro. A mulher recusou novamente. Naquele momento, o suspeito a empurrou contra a parede de Duncan Donuts, apontou uma faca e exigiu a bolsa da vítima.

Em seguida, ele pegou a bolsa e começou a caminhar pela Belmont Street.

A vítima disse aos oficiais que ela começou a seguir o suspeito até a Hooper Street e depois para a Mount Vernon Street, onde ele foi visto entrando no número 27. Assim que ela viu o homem entrar, ligou para a polícia.

Os policiais entraram no prédio e falaram com o gerente do local. Em seguida, tiveram acesso às câmeras de segurança do edifício. Os oficiais conseguiram identificar o apartamento em que o suspeito havia entrado. Depois, eles se dirigiram ao local, mas no caminho encontraram um homem com as descrições.

O homem foi identificado como Ayala, 31 anos de idade. Os policiais forneceram a vítima a oportunidade de dar uma olhada em Ayala e ver se esse era o homem que pegou a sua bolsa. A vítima identificou-o como o suspeito do crime de roubo, que foi preso.

Os  policiais ainda encontraram no apartamento a bolsa da vítima.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password