Motoristas brasileiros alertam para pressão policial em Massachusetts

O motorista de Uber, Celso Carreiro, fez uma publicação no grupo Bazar Boston Novo alertado aos brasileiros sobre o perigo das abordagens policiais. Segundo ele, quem tem carteira de outro estado são parados e recebem um prazo de 30 dias para mudar o documento para Massachusetts.

Ainda de acordo com a publicação, se o motorista que recebeu o aviso for parado pela segunda vez sem ter feito a mudança, o policial pega a carteira de motorista e corta com uma tesoura. Além disso, o oficial marca uma audiência em um tribunal.

A publicação parece exagerada, mas Celso afirma que conhece quatro pessoas que passaram por estes problemas e enfrentam uma séria situação com a justiça.

Para reforçar a denúncia de Celso, uma internauta comenta na publicação afirmando que foi ajudar um rapaz, sábado (17), que estava com problemas com o veículo dele e ela quase perdeu o seu. “Passei muito medo. O círculo está se fechando”, escreveu ela.

Ela acrescenta: “Quem tiver carteira de outro estado, faça o possível para não se expor, procure trabalhos internos e não fique nas ruas com frequência”.

A brasileira afirma que a polícia está atrás de motoristas da Lyft e Uber, pois sabe que muitos dirigem em Massachusetts têm carteiras de outros estados. “Fica o alerta”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password