Mortes de filha de brasileira e namorado na California permanece sob mistérios

Michelle Avila, 23 anos, e Christian Kent, 20 anos, foram encontrados mortos abraçados na cama

A morte de Michelle Avila, 23 anos, e Christian Kent, 20 anos, está cercada de mistérios. Os surfistas da Califórnia foram encontrados mortos abraçados na cama de Michelle na casa de sua família em Orange County.

Os americanos eram descritos como um casal feliz e com vida social agitada. O casal adorava viajar, surfar e festejar com os amigos. Michelle, uma influenciadora digital seguida por milhares de pessoas nas redes sociais, era filha de uma brasileira.

No último dia da vida do casal, eles participaram de uma festa com amigos e depois foram dormir na casa de Michelle. O casal conversou com a mãe dela, a brasileira Adriana, antes de ir para o quarto. Na manhã seguinte, Adriana encontrou o casal morto e abraçado na cama.

A morte à la Romeu e Julieta virou um mistério. Várias causas ainda são investigadas. Nos últimos dias, a imprensa dos Estados Unidos levantou a hipótese de uma possível overdose, mas o resultado dos exames toxicológicos ainda não foram divulgados.

“Duas crianças maravilhosas. Eram como Romeu e Julieta. Os dois morreram juntos e abraçados”, disse Paulo Avila, pai de Michelle, em entrevista ao jornal “Coast Report Online”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password