Mini viaturas policiais são doadas para crianças no Boston Children’s Hospital

Uma instituição de caridade de Massachusetts está se unindo aos departamentos de polícia para colocar sorrisos nos rostos dos pacientes do Boston Children’s Hospital.

“Bob the Bike Man “, conhecido pelos seus esforços de caridade através do programa Pedal Thru dedicados a jovens e departamentos de polícia locais doaram mini-viaturas policiais da Power Wheels ao hospital. Agora, em vez de ter que andar ou ser empurrado em uma cadeira de rodas, as crianças podem se divertir e andar com estilo.

“Eu penso que se você fosse uma criança, que faz quimioterapia ou outra coisa e está com medo, quando sai do seu quarto e vê um desses Power Wheels que pode pilotar, ao invés de ser colocado em uma cadeira de rodas, ficaria mais aliviado e feliz”, disse Robert Charland, também conhecido como “Bob the Bike Man”.

Os policiais disseram que as doações das pequenas viaturas são uma ótima maneira de se conectar à comunidade e a outros departamentos de polícia.

“É bom ter algo pelo que esperar”, disse o policial Cody Guilbault. “Algo para fazer as pessoas sorrirem, algo para nos unir. Você sabe que é fácil se perder no estresse; portanto, quando você faz algo assim, une todos”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem