Maynard recebe mais uma edição da Festa Nordestina

A comunidade brasileira nos EUA poderá matar a saudade do nordeste do Brasil, durante a sexta edição da Festa Nordestina que acontece no dia 11 de novembro, a partir das 12h, na 34 Powder Mill Rd em Maynard. Essa é uma das maiores festas nordestinas realizadas fora do Brasil. O evento contará com dança, música ao vivo e celebração da cultura da região brasileira com costumes e cultura diferenciados.

Organizado pela MDA Eventos, a festa chegou à sua sexta edição e já se tornou uma tradição na comunidade. Além dos nordestinos, imigrantes de várias regiões do Brasil fazem questão de participar e conhecer um pouco mais dessa cultura ímpar, que é a cultura da região mais singular do Brasil.

Ao longo desses seis anos, o ambiente onde ocorre o evento é decorado com estilos nordestinos, barracas onde são servidas comidas típicas da região e músicos que interpretam canções do forró, xote e arrasta-pé.

Caravanas de diversas regiões dos EUA prestigiam esse evento que já faz parte do calendário da comunidade. Os empresários João e Dulce Arruda são os responsáveis pela recepção de uma grande delegação de participantes de Framingham e Natick.

Estandes e barracas de comidas típicas oferecem desde Baião de dois, passando pela tapioca e o bolo de rolo, até o famoso acarajé que é ponto alto da gastronomia nordestina e não pode ficar de fora a festa. O telefone para mais informações é (978) 944-8660.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem