Maquiador de São Paulo estreia na TV Negócio Fechado

Há um mês na terra do Tio Sam, o maquiador Felipe Rodrigues, 29, estreou essa semana na TV Negócio Fechado, dando dicas de maquiagem. Especialista em Beleza e Maquiagem Artística, Felipe descobriu seu talento no ano de 2006 após um show de Drag Queen em São José do Rio preto. Nesse momento o maquiador se encantou pelas cores, ao perceber como a maquiagem pode fazer uma verdadeira transformação em qualquer pessoa, “isso para mim era incrível”, relata.

Completamente apaixonado pela mágica da maquiagem, Felipe começou a treinar em si mesmo, com poucos recursos, usando apenas uma paleta de sombra e blush presenteado por sua tia.

Mudando-se para SP, o maquiador aproveitou para fazer cursos de aperfeiçoamento na área. Já formado, ele foi convidado para fazer parte do grupo de maquiadores e vendedores da loja M•A•C Cosmetics. Ali ele pode vivenciar e aprender todas as técnicas de maquiagem, saber o que era o certo e o que era errado, além de entender o que cada cliente procurava no momento da maquiagem.

Felipe foi certificado na M•A•C, onde trabalhou por três anos, como maquiador de beleza. A partir daí, ele trabalhou em algumas lojas de maquiagem como a NYX Cosmétics e Contém1g e agora está nos EUA para mostrar todo o seu talento.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem