MAPS adia “Gala do 50+1 Aniversário” para Outono de 2021

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) adiou a sua Gala do 50 +1 Aniversário para o outono de 2021 devido à pandemia de coronavírus. A organização vai continuar a seguir as restrições de saúde pública e pretende celebrar ao livre em data e local que serão anunciados no final de abril.
Inicialmente marcada para 24 de abril de 2021 no Boston Marriott Hotel em Cambridge, a Gala do 50+1 Aniversário vai celebrar a rica história da organização e homenagear os “Construtores” da MAPS, um grupo de mais de 50 pessoas que foram fundamentais na criação, desenvolvimento e crescimento da organização nas últimas 5 décadas.
“É difícil acreditar que já passou quase um ano desde o início da pandemia,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS.”Ao mesmo tempo que continuamos a seguir todas as medidas preventivas e os esforços de vacinação que estão em curso, esperamos poder celebrar com segurança os mais de meio século de história da nossa organização com a nossa comunidade no final deste outono com um glamoroso evento ao ar livre.”
A MAPS agradece aos muitos patrocinadores que já confirmaram o seu patrocínio para a Gala do 50+1 Aniversário: Franqueados Dunkin’, as famílias Cafua, Carvalho, Couto, Rodrigues, Sardinha, e Serpa (Patrocinadores Diamante); Naveo Credit Union, Joe e Dorothy Chaves Foundation (Patrocinadores Platina); Accutronics, Inc., East Cambridge Savings Bank (Patrocinadores Ouro); Cambridge Health Alliance, MS Walker Imports (Patrocinadores Prata), Alnylam Pharmaceuticals; Cabot Risk Strategies, LLC; Cambridge Printing Company; Cruz Companies; Eastern Bank Foundation, Rocco’s Restaurant and Bar, e S&F Concrete, (Patrocinadores Bronze).
A MAPS também estende a sua gratidão aos amigos e apoiantes que já compráram lugares para a Gala do 50+1 Aniversário. As suas reservas serão automaticamente transferidas para a nova data. Para mais informações sobre reservas ou oportunidades de patrocínio, por favor contacte Lucinda Morais, Gerente Administrativa e de Recursos Humanos da MAPS, pelo email lmorais@maps-inc.org, ou Andrew Carten, Gerente de Desenvolvimento, em acarten@maps-inc.org, ou ligando para o 617-864-7600.
A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece uma grande variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem