Mãe de capixaba que insultou americana pretende viajar aos EUA para pedir desculpas pelo filho

A mãe do estudante capixaba Lorenzo Avanzi Catto, 19, que aparece em vídeo ofendendo uma norte-americana dentro de um carro, disse que não entende a atitude do filho e quer pedir desculpas pessoalmente para a jovem.

A mulher, que pediu para não ser identificada, disse que está tudo sendo resolvido, mas ela quer ir pessoalmente aos Estados Unidos pedir desculpas à jovem. “Estava mais preocupada com ela do que com ele. Quero pedir desculpas pessoalmente para ela. Se pudesse abraçar essa moça, pedia perdão ajoelhada”, se emocionou.

A mãe de Lorenzo, que mora em Vila Velha, disse que o universitário pediu desculpas a ela e à jovem. “Não passei a mão na cabeça dele. Briguei muito com ele, falei para ajoelhar e pedir perdão no quarto, falei para mandar flores para a menina. Ele não é assim. Foi um ponto fora da curva. Foi uma agressão verbal e ele ainda divulgou isso!”.

A família disse que está contratando um advogado e fazendo contato com o departamento jurídico da universidade para saber quais podem ser as consequências e como agir. “A menina parece minha filha. Nunca vamos apoiar essa atitude dele. Estamos vivendo um pesadelo”, disse a mãe.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password